Amazonas Política

O “comandante Anderson” voltou, assegura o ex-vereador Eduardo Vieira

Anderson Souza é candidato a prefeito por Rio Preto da Eva-AM.
Redação
Escrito por Redação

O ex-vereador de Rio Preto da Eva, Eduardo Vieira, que também exerceu o cargo de Sub-Secretário do Meio Ambiente e atualmente chefe de Gabinete do Vereador Luis Mitoso (PSD/Manaus), reuniu nesse final de semana (31), as principais lideranças políticas de Rio Preto da Eva, para um realinhamento das propostas a serem colocadas em prática, já na próxima legislatura, no município.

O encontro aconteceu no café da manhã “Caboco Chibata” e teve a presença de Edson, Carlão, Lenilson, Maria Auxiliadora, Dora, Naldo, Eldilene, Brenda, Pr. Augusto, Pr. Moises, Elisangela, Enderson, Sidalina, Regiane, entre outras personalidades importantes da política local.

Como era de se esperar, a necessidade da cidade de Rio Preto da Eva voltar a ter ações de desenvolvimento social e econômico, foi o principal ponto de pauta da conversa. Entre os candidatos a prefeito, no pleito de 2016, que tem o perfil destacado pela experiência, competência e espírito de cidadania, foi indicado por unanimidade o professor Anderson Souza.

Na sua gestão, Anderson reconstruiu a cidade, destacou o município como mais um polo turístico interno no Estado, o que beneficiou imensamente o comércio, bens e serviços. Ainda hoje, esse trabalho é reconhecido pela população.

Depois do café da manhã, a caravana seguiu rumo à Fazenda Nossa Senhora das Graças, na AM 10, Km 79, onde foi realizada a Convenção do partido, com Anderson Souza, sendo lançado candidato a prefeito e Neto do Baixo Rio vice da chapa majoritária, que deve dar um novo rumo administrativo a Rio Preto da Eva.

Representando o Vereador Luis Mitoso (PSD/Manaus), Eduardo Vieira disse estar confiante no êxito dessa candidatura, principalmente porque une as forças interessadas na recuperação do município de Rio Preto da Eva, na sua totalidade.

O prefeito tem o apoio do ex-vereador Eduardo Vieira e seu grupo político.

O prefeito tem o apoio do ex-vereador Eduardo Vieira e seu grupo político.

Apoios importantes

A candidatura do Professor Anderson terá o apoio vereador Luis Mitoso como também do Senador Omar Aziz. Ambos, com histórias voltadas para o desenvolvimento de políticas públicas que contemplaram a população do interior do Estado.

Omar, disse acreditar que essa aliança dos partidos liderados pelo PSD em Rio Preto da Eva, deve resgatar o potencial econômico, turístico e social da cidade e área rural rio-pretense.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.