Amazonas Cultura

O ‘Forró do Lappa” apresenta hoje (quarta), o especial das ‘Coleguinhas’

O Lappa apresenta as " Coleguinhas", hoje/Foto: Divulgação
O Lappa apresenta as " Coleguinhas", hoje/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

No seu tradicional Forró, hoje, quarta-feira (18), o Lappa apresenta um especial com sucessos de Simone e Simaria, as “Coleguinhas”, a partir das 21h00, com Forró Festança, Xiado da Xinela e Feras do Forró, ainda, com as pick-ups do DJ Marcos Batman também agitando a galera nos intervalos da festa. Quem quiser garantir a entrada sem pagar, é só colocar nome na lista VIP, na página do Lappa no facebook (fb.com/barlappa) e no Instagram (@lappavieiralves).
Conhecidas no cenário do forró como “As Coleguinhas”, a dupla Simone e Simaria começaram a carreira com apresentações em cidades da Bahia e do Mato Grosso. Ambas já participaram da banda do cantor Frank Aguiar e da banda Forró do Miúdo. Atualmente, seguem carreira solo, divulgando o sucesso “Meu violão e nosso cachorro” do recente DVD “Bar das Coleguinhas”.

Essa e outras músicas como “Te Esperarei” e “Lixo” que marcaram a carreira das duas, estarão presentes no repertório das bandas que vão tocar essa noite. “O público forrozeiro do Lappa que curte a energia do forró pé de serra e eletrizado não pode perder essa festa. Será um especial bem intenso, divertido e alegre como elas são” garante Fabio de Sá, sócio da casa.

Paulo Leandro ‘Mossoró’, Wendell Silva e o Forró Festança, abrem a festa com um repertório variado passeando por todas as vertentes do forró, incluindo músicas do Cavaleiros do Forró, Garota Safada, e outras bandas nacionais. a Xiado da Xinela do DJ Evandro Jr, Japinha e Maykinho também marcam presença no especial, cantando sucessos como “Invejoso (Estourado)”, “Não Força Não”, “Puxa Metal”, entre outros.  Fechando a noite, o Feras do Forró, formado por Figo, Keisla e Reginho, prometem muito pé de serra, além dos conhecidos “Levanta o Copo” e “Corno Manso”.

E as promoções continuam: ‘rolha’ custando R$50,00 até 00h,  ‘caipirinha’ liberada até ás 23h e mulheres não pagam entrada até ás 00h. a ‘Área Vip’  estará pronta para receber aqueles que querem bater um papo com os amigos e dançar forró num espaço reservado.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.