Amazonas Brasil

O Google pode comprar a Rede Globo, diz Paulo Henrique Amorim

Jornalista Paulo Henrique Amorim.
Jornalista Paulo Henrique Amorim.
Redação
Escrito por Redação

Durante o lançamento do livro “O Quarto Poder”, do jornalista Paulo Henrique Amorim, na Assembléia Legislativa de São Paulo, em fala humorada, ele faz uma previsão sombria para a poderosa Rede Globo de Televisão.

Com a entrada do sistema de 5G, que acelera e facilita a comunicação, transmissão de dados e acessos à internet, a Globo perde terreno, porque ainda trabalha com o sistema analógico.

“O sistema 5G é uma BMW diante do “fusquinha” da Rede Globo”, compara. Fatalmente o sistema analógico terá que sair do ar, o mesmo sistema com a qual a Globo ainda domina sua audiência.

Com a entrada do Sistema 5G, inexoravelmente, acontecerá uma queda fatal na audiência da Globo. O Jornal Nacional já está dando 24 pontos. Isso é grave. Com 23 pontos, segundo Amorim, a Globo “não paga os maquiadores do William Bonner”.

O predomínio hegemônico da Globo está ameaçado, inclusive pelo Google, que direciona a publicidade para o local que quiser, na hora que quiser. “O Google vai comprar a Globo, não tem como evitar”, diz o jornalista.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.