Amazonas Cultura

O ´Happy Hour´ do Gargalo tem atrações diversificadas no fim de semana

Fim de emana agitado no Gargalo/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O Gargalo Sport Beer é o local ideal para quem deseja curtir uma boa noite com amigos, desfrutando uma boa programação musical, porções e petiscos deliciosos, cervejas e entre tudo isso, a diversão. Neste fim de semana, a programação começa hoje, sexta (08), com o “Happy Hour” sob comando de Edu Guedes, Duda Liron e Darlen Pimentel, com o couvert artístico custando R$ 10, com reservas pelo fone: (92) 3308.9529
A partir das 19h00, Duda Liron inicia com uma apresentação bem intimista cantando clássicos como “Chão de Giz” e “Garoto de Aluguel” do Zé Ramalho. Em seguida, Edu Guedes diverte o público com um show animado e dançante, repleto de sucessos do sertanejo. Quem fecha o evento com um repertório diversificado é Darlen Pimentel.

O amazonense de 35 anos, promete um mistura de ritmos brasileiros, que vai das “Gargantas de ouro” Milionário & José Rico ao “Rei do brega” Reginaldo Rossi. “Especialmente para o público do Gargalo, farei um mix das famosas marchinhas de carnaval, junto com sambas-enredo das escolas do RJ” afirma ele, que se prepara para lançar seu primeiro CD em setembro.

Amanhã, sábado (09), a festa continua com Nelly Miranda e Vagner Martins. A cantora, dotada de uma voz grave e marcante traz um repertório com sucessos de Ana Carolina, além de composições próprias e muita música regional. Nelly vem comemorar no Gargalo, as participações que fez no ano passado em programas nacionais, como no quadro Iluminados, do Domingão do Faustão (Globo) e no Máquina da Fama, de Patrícia Abravanel (SBT).

Outro que tem muito que celebrar, é Vagner Martins. Paranaense de Cianorte, começou a cantar com quinze anos ao lado de seu irmão, quando veio a Manaus pela primeira vez em 2005. De lá pra cá, não parou mais: foram três CD’s gravados, uma média de 20 shows por mês, e atualmente vem se destacando na cena musical amazonense. Ele procura inserir em seu repertório outros ritmos como forró e o funk, junto ao sertanejo que é seu principal estilo. “Pra quem quer iniciar esse 2016 em grande estilo, o Gargalo é a melhor opção pro seu fim de semana, sem dúvida” promete ele.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.