Amazonas Cultura

O mineiro Marcos Almeida traz a turnê ‘Eu Sarau’ para Manaus

Cantor Marcos Almeida, em Manaus/Foto: Divulgação
Cantor Marcos Almeida, em Manaus/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Pela primeira vez o cantor, compositor e escritor Marcos Almeida, traz sua versatilidade para o palco amazonense, com a turnê “Eu Sarau”, no dia 11 de junho, a partir de 21 horas, no Piso Buriti do Manauara Shopping. Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e pelo site www.ingresse.com, no valor de R$ 30,00 (meia-entrada).
Nascido em Belo Horizonte, o cantor Marcos Almeida gravou o álbum “Eu Sarau”, seu primeiro projeto solo intimista, após sua saída da banda Palavratinga.

Segundo Marcos Almeida, a nomenclatura escolhida para o álbum já explica seu significado: “Aprendi que a palavra ‘eu’ não remete apenas ao ego, mas a um prefixo grego que quer dizer ‘bem, bom’”, esclarece.

“Esse é meu primeiro álbum solo. Sonhei com um espetáculo assim, onde solo não significa monólogo. Onde ‘eu’ não significa apenas a primeira pessoa do singular”, complementa o artista.

O artista que é músico, intérprete, escritor e compositor, está à frente do movimento transmídia Nossa Brasileiridade. Já escreveu o livro “Retuíte: frases curtas de longa duração” e compôs canções como: “Minha Menina”, “Rookmaaker”, “Vem me socorrer”, “Branca”, “Rio Torto” e “Casa”. Também publicou recentemente o conto “Natal nos Trópicos”, com o single “Biquini de Natal”.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.