Amazonas Formal & Informal

O PHS tem a meta de ser “grande” antes das eleições de 2016

phs
Redação
Escrito por Redação

É intensa a movimentação dos partidos na organização das suas bases, com vistas às eleições municipais de 2016. No PHS, do presidente da Câmara de Vereadores de Manaus, Wilker Barreto, não poderia ser diferente.

O PHS, partido dirigente da CMM, já reuniu 38 nomes pinçados de outras legendas e tem mais 24 listados para se filiarem ao partido nos próximos dias. A meta dos dirigentes do PHS é tornar o partido competitivo, fazer cinco vereadores e ser uma das maiores bancadas da Casa em 2016. Hoje, a bancada do PHS tem quatro vereadores com mandato.

A contar com a performance dos 38 novos integrantes do PHS, que em 2012 obtiveram, juntos, 91.974 votos computados nas urnas, o partido está jogando forte para ser competitivo, ser um partido grande já a partir do próximo ano.

O PHS foi buscar nomes com mandato, como o vereador Professor Samuel (3.810 votos), Professora Jacqueline (3.634 votos) a recém saída do Pros Vilma Queiroz, assim como os ex vereadores Elói Abreu (4.354 votos), Dr. Vítor Monteiro (4.132), Dr. Denis (3.438 votos), o veterano Nonato Oliveira (2.391 votos) entre outros.

O líder de votos do PHS, Wilker Barreto ( 8.300 votos), não dá sinais de concorrer em chapa majoritária. Assessores garantem que a meta do partido é a reeleição, tornar o partido representativo e se fortalecer para os próximos pleitos.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.