Formal & Informal

O Plano de governo de 2012 do prefeito Mamoud Amed foi de rio abaixo

Prefeito Mamoud Amed (PSD), em campanha 2016/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
Prefeito Mamoud Amed (PSD), em campanha 2016/Foto: Divulgação

Prefeito Mamoud Amed (PSD), em campanha 2016/Foto: Divulgação

O plano de governo do prefeito Mamoud Amed (PSD), feito ainda nas eleições de 2012, dizia que ele daria apoio integral aos esportes, à cultura, fortaleceria os artesão e até criaria um programa de apoio permanente às escolas de samba entre outras promessas do gênero.

O problema é que, no meio da campanha para as eleições de 2016, quatro anos depois da primeira promessa, o prefeito continua não cumprindo as promessas da primeira campanha e ainda vem acrescentando mais promessas ao primeiro lote das promessas anteriores. Ou seja, não realizou o Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani 32), não deu incentivo à cultura, não deu importância ao trabalho artístico dos artesão e, muito menos, criou o tal programa de apoio às escolas de Samba, carnavalesco e grupos Folclóricos.

Indignado com o prefeito Mamoud Amed, o jornalista Inácio Guedes, escreveu no Jornal A Tropa de Itacoatiara, o seguinte desabafo: Veja a seguir:

“PLANO DE GOVERNO MAMOUD AMED 2012, Parte IV (A Experiência Maldita) —
É triste comentar um Plano de Governo, cuja elaboração tenha como meta exclusiva, o Estelionato Eleitoral, crime premeditado e acintoso, que atenta contra a Democracia e seus ditames eleitorais.

Em países minimamente sérios, esse cidadão (Mamoud Amed) de práticas escusas e ilegais, transgressor dos princípios básicos da moralidade, não poderia jamais ser candidato à qualquer cargo eletivo. Leia mais essa PROPOSTA DE AÇÃO sobre CULTURA E TURISMO (fotos), constante de seu Plano de Governo, e verá você mesmo, que todos seus quatorze itens foram simplesmente ignorados, e resultaram, quatro anos depois, em mentiras, 100% mentiras!… Onde está a Justiça Eleitoral desse país, que país é esse!? Faça como eu, e diga #ForaMamoud!”.

Nós aqui do Correio da Amazônia, também temos publicado inúmeras denuncia de cidadãos indignados com a falta de compromisso do prefeito Mamoud Amed, com o moradores da cidade, a cultura e a economia do município de Itacoatiara (distante 260 Km de Manaus, por rodovia). Fica a pergunta: esse prefeito ainda tem condições de dirigir o município por mais 04 anos?

As promessas de campanha do prefeito Mamoud Amed.

As promessas de campanha do prefeito Mamoud Amed.

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.