Política

O prefeito Arthur mente para a população, diz vereador

arthur
Redação
Escrito por Redação

“O prefeito mentiu para população nesses 3 anos de mandato”, disse vereador Waldemir José (PT) ao avaliar a mensagem do prefeito Artur Neto(PSDB) à Câmara Municipal de Manaus (CMM), no primeiro dia do retorno das atividades do Legislativo Municipal, nesta segunda-feira (15).

De acordo com Waldemir José, o prefeito Artur Neto anunciou durante 3 anos que deixou de realizar melhorias e ações no município porque o Governo Federal não repassava recursos. No entanto, durante seu pronunciamento de hoje, ele citou várias obras realizadas com recursos do Governo Federal.

“Outras obras de relevância para o centro histórico de Manaus estão em andamento, embora em ritmo mais lento, financiadas pelo Governo Federal. Hoje praticamente dividimos com o Ministério da Educação e Cultura (Mec) o preço da construção das creches”, admitiu Artur Neto.

Além disso, Waldemir destacou a forma antidemocrática e autoritária do prefeito em suas ações, referindo-se aos projetos enviados à Câmara para serem aprovados sempre em regime de urgência.

Ele criticou também o tratamento dado aos servidores da Guarda Civil Metropolitana, quando o prefeito interrompeu seu discurso para desqualificar e ameaçar de demissão a categoria porque estavam realizando manifestação por melhores condições de trabalho.

“Gostaria que o prefeito tivesse essa mesma autoridade com as empresas concessionárias do transporte público e de abastecimento de água cobrando suas obrigações contratuais com os serviços públicos oferecidos. Queria ver a severidade do prefeito para garantir merenda escolar de qualidade para as crianças do município durante todo ano.

Manifestação é um ato legítimo de qualquer trabalhador”, disse Waldemir José.

Assessoria de comunicação do vereador

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.