Amazonas Destaques Formal & Informal

O prefeito não “suporta a pressão” e volta o T2 da Cachoeirinha para a Integração

O tucano Arthur Neto evita mais desgastes e volta atrás da decisão.
O tucano Arthur Neto evita mais desgastes e volta atrás da decisão.
Redação
Escrito por Redação

Não suportando as pesadas críticas, o desgaste da sua imagem e a queda nas pesquisas de intenção de votos, o prefeito candidato Arthur Neto (PSDB) voltou atrás na decisão de transformar o Terminal de Integração da Cachoeirinha (T2) em simples Estação de Conexão, dá uma nova “mão de tinta” e volta tudo como estava antes, como se nada tivesse acontecido.

O recuo desastroso do prefeito, não caiu bem no conceito dos internautas, que tão logo viram a notícia em um portal de Manaus, começaram a dizer que o prefeito “arregou da decisão com medo de perder mais votos”.

O prefeito tucano vem recebendo críticas pesadas na internet por conta das suas tomadas de decisões desastrosas e com grande prejuízo para a população, nas vésperas da votação do primeiro turno. No final da semana passada, não explicou porque recuou da decisão de abrir a “feirinha” de Artesanato da Avenida Eduardo Ribeiro, conforme havia prometido para o vereador Mário Frota (PHS).

O Terminal 2, da Cachoeirinha ganhou uma "mão de tinta" e volta a funcionar como antes.

O Terminal 2, da Cachoeirinha ganhou uma “mão de tinta” e volta a funcionar como antes.

Também não explicou ao vereador Bibiano, o destino dos R$ 44,5 Milhões destinados ao saneamento básico e reparo nos bueiros para escoamento de águas pluviais (água da chuva), que tem causado um caos em Manaus, a cada nova chuva.

Depois de também não explicar o “sumiço” do senador Eduardo Braga (PMDB) do seu programa eleitoral, Arthur está dando demonstração de que alguma coisa não vai bem na sua coordenação de campanha. Um dia ele toma uma decisão e, no outro, desfaz o que disse no dia anterior. Dezenas de memes e charges estão circulando nos grupos de whatsapp, desdenhando nas redes sociais.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.