Política

O primeiro encontro do PR reuniu mais de 300 militantes

primeiro-encontro-PR
Redação
Escrito por Redação

Mais de 300 pessoas participaram na noite desta quarta-feita (13) do primeiro encontro de 2016 do Diretório Municipal do PR, presidido pelo pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Marcelo Ramos. “Estamos organizando, mobilizando e estruturando o partido para ganharmos a eleição para prefeito e fazer uma grande bancada de vereadores”, disse Marcelo Ramos ao empossar os novos membros da Executiva Municipal. O presidente Nacional do partido, deputado federal Alfredo Nascimento, está de férias e não participou do evento.

No encontro, foram empossados o secretário geral, Francisco Martins, e os vices-presidentes Rodrigo Ramos e Liliane Araújo. Basílio Filho tomou posse como presidente do PR Jovem Municipal.

O primeiro vice-presidente do PR em Manaus, dr Helder Cavalcante, suplente de Senado do Amazonas, disse que o PR vive um momento de renovação e fortalecimento que “certamente resultará numa vitória histórica em outubro”.

Marcelo Ramos destacou que nos últimos seis meses mais de 1,6 mil pessoas se filiaram ao partido por acreditarem “num projeto novo, de oposição e que fará de Manaus uma cidade diferente, desenvolvida e justa, com implantação de uma administração moderna e políticas públicas eficientes”. A equipe encarregada de formatar o Plano de Governo está sendo formada, mas já tem como coordenador o professor da Ufam, dr. Maurício Brilhante. “Vamos debater com a população nos bairros, nas associações de classe, nas universidades e com os movimentos populares para apresentar a Manaus um projeto inovador que vai transformar a nossa cidade”, garante.

O PR vai lançar chapa própria para vereador com 62 nomes. O PTdoB, que já anunciou apoio à pré-candidatura de Marcelo Ramos, também lançará 62 nomes para disputar a vereança. “Nos próximos meses deveremos ter novas adesões ao nosso projeto e assim vamos consolidar um arco de alianças forte e amplo não só para disputar, mas para ganhar a eleição”.

O próximo encontro do PR deve ocorre em abril, logo após o prazo final de filiação para quem quer ser candidato este ano.

Mais de 300 pessoas no encontro do PR.

Mais de 300 pessoas no encontro do PR.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.