Amazonas Cidades

O Projeto Jaraqui vai homenagear os 346 anos de Manaus, nesse sábado

Jaraqui
Redação
Escrito por Redação

A direção do Projeto Jaraqui está convidando todos os que já passaram pelo Coreto do Jaraqui, na Praça da Polícia, Centro, para fazer uma declaração de Amor a Manaus. De acordo com Paulo Onofre, um dos principais organizadores do evento, são centenas de amigos, que devem confirmar presença na praça, nesse sábado (24), a começar das 10 horas da manhã.

Paulo pede que todos tragam uma rosa, “um pé de planta, uma poesia” e juntos gritar por uma Manaus mais saudável a todos. A direção do Jaraqui estará reunida na SPLASH do Teatro Amazonas, como sempre faz, para discutir e definir a pauta.

O que está garantido desde já é a participação da BANDA DO BOULEVARD com alegria contagiante dos seus ritmistas e passistas cantando, tocando e sambando fazendo a festa a Manaus da Crônica do Dia, do Café do Pina, da Esquina do Fuxico, da Cabana dos Bares, da Ponta Negra, do nosso Encontro das Águas, da Beleza de suas Mulheres e da Honradez de seus Agentes Públicas com segurança, saúde, educação e moradia para todos.

Paulo dá vivas a Manaus do povo das comunidades que luta pela afirmação dos seus Direitos na perspectiva de garantir Pão, Trabalho e Justiça. “Venham para a Praça e façamos a nossa festa com disposição e vontade por amor a Manaus e a sua gente”, finalizou.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.