Amazonas Formal & Informal

O PT pode estar sendo trabalhado para coligar com o PDT de Hissa Abrahão

Hissa
Redação
Escrito por Redação

Enquanto não sai a decisão sobre quem será o pré-candidato majoritário do Partido dos Trabalhadores (PT), em uma provável chapa puro sangue à prefeitura de Manaus, corre por fora, uma outra possível proposta de coligação com o PDT e a indicação de um dos membros do PT a pré-vice de Hissa Abrahão.

O PT chegou a apresentar o deputado José Ricardo, que se lançou como pré-candidato em uma reunião simples de seu diretório, dia 04 de junho, mas está tendo dificuldade de convencer o também deputado Sinésio Campos de desistir de colocar seu nome para apreciação do diretório e na competição interna do partido.

O pré-candidato majoritário do PT estará sendo referendado no próximo dia 18 de junho, depois do Encontro dos Delegados. Isso se até lá, não for lançado a “contra proposta” de coligação do partido, com outro da mesma linha ideológica, o PDT.

O presidente do PT Estadual, Valdemir Santana não confirmou, mas há indícios de que o seu filho Wagner Santana estará na chapa do PDT como vice.

O presidente do PT Estadual, Valdemir Santana não confirmou, mas há indícios de que o seu filho Wagner Santana estará na chapa do PDT como vice.

Nesse caso, o pré-vice de Hissa Abrahão seria o ex-secretário de Terras do Amazonas Wagner Santana. “As conversas já estariam sendo alinhavadas e a costura pronta para ser lançada na passarela”. Adiantou uma fonte próximas aos quadros do partido.

O que está em jogo nessa história é o tempo de TV e rádio que o PT tem. Com 03 minutos e 03 segundos na mesa de negociações, coloca o PT como vedete assediada nessas eleições. O PDT, que tem apenas 42 segundos de tempo de TV tem que correr atrás para formar coligações.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.