Política

O PTC é o quinto partido a declarar apoio a Marcelo Ramos

partido-PTC
Redação
Escrito por Redação

A pré-candidatura a prefeito de Manaus de Marcelo Ramos (PR) ganhou hoje a adesão de mais um partido: o PTC. Agora já são quatro partidos (PR, PTdoB, PEN e PTC) que formam o arco da aliança que está sendo articulada para o apoio a Marcelo Ramos, que acredita em ao menos duas novas adesões nos próximos meses.

“Nossa campanha está ganhando adesão de vários segmentos, de vários setores. O apoio do PTC é muito importante e fortalece em muito nossa caminhada”, disse Marcelo Ramos, na entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (08/06) na sede do PR. O evento contou com as presenças dos presidentes do PTdoB, Evilazio Nascimento; do PEN, Alain Nogueira; Jonas Santos (PTC), além de dezenas pré-candidato a vereador.

Segundo Marcelo Ramos, mais que um apoio, a adesão do PTC aumenta o poder de sua pre-campanha ao agregar mais 62 pré-candidatos a vereador, que vão levar a mensagem para todas as zonas da cidade. “Já contamos com mais de 240 pré-candidatos a vereador e a tendência é nos fortalecermos cada vez mais”, destacou Marcelo Ramos.

Ao ser questionado sobre os problemas da cidade, Marcelo Ramos disse que sua campanha não se pautará em críticas à administração atual, “mas será construída em apresentar soluções para fazer a cidade funcionar. Temos cinco áreas que estabelecemos como prioridade: educação, saúde, infra-estrutura m/mobilidade, transporte coletivo e segurança. Nosso desafio é fazer essas setores funcionarem com eficiência e qualidade e a partir daí partirmos para soluções mais estruturantes. Temos que fazer a cidade funcionar bem, melhorando a vida de todos”, disse.

Jonas Santos disse que o PTC fechou apoio a Marcelo Ramos por identificá-lo como o melhor candidato que representa a mudança, por estar preparado para administrar Manaus e instituir uma nova formar de governar. “Teremos uma chapa de 62 candidatos a vereadores totalmente empenhados em levar o nome do Marcelo para todos os bairros da cidade e ajudá-lo a vencer as eleições”, garantiu.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.