Amazonas Formal & Informal

O senador Braga prepara a sua “Cartada Final”, nesse segundo turno

O padrinho político da ocasião, agora é quem dá as cartas.
O padrinho político da ocasião, agora é quem dá as cartas.
Redação
Escrito por Redação

A cartada final para o senador Eduardo Braga (PMDB) pode ser dada a partir da liberação do horário eleitoral do segundo turno das eleições municipais 2016. Agora é hora de ver se realmente ele vai empreender o anunciado tom agressivo no horário político de rádio e TV, a partir desse dia 15 de outubro, como vinham anunciando as redes sociais.

O senador deve jogar o seu futuro político, na reeleição do prefeito, com todos os canhões, bazucas e luvas de boxe. É hora da esperança de uma hipotética vitória do seu mais novo afilhado de ocasião. Ou o Arthur Neto ganha o pleito e continua na prefeitura ou, o senador terá que amargar mais uma derrota e, perder importância no cenário político amazonense, em definitivo.

O padrinho político da ocasião, agora é quem dá as cartas.

O padrinho político da ocasião, agora é quem dá as cartas.

Hora decisiva

Eduardo foi obrigado a assumiu a coordenação de campanha do prefeito candidato Arthur Neto (PSDB) e deve jogar pesado, assim como já vem acontecendo nas redes sociais e nos blogs filiados. “Ou ele ganha a prefeitura para Arthur, ou perde o governo em 2018”, destacou pessoas próximas ao senador.

Como promessa de campanha, Braga terá todo o apoio em 2018. Caso se confirme a vitória de Marcelo Ramos (PR), como vem indicando as pesquisas de intenções de votos, Eduardo Braga pode começar a buscar outras praças para continuar sua trajetória política ou, começar tudo de novo, do Zero.

Que foi ruim para Eduardo Braga a parceria com Arthur, ninguém tem dúvida, mas foi bem pior para a candidatura de Arthur Neto, que perdeu pontos nas intenções de votos e credibilidade política junto à população. A imagem de Eduardo Braga, definitivamente, está associado a encrenca à vista.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.