Amazonas Política

O TRE resgistra oficialmente a candidatura de Marcelo Ramos

Marcelo Ramos e Josué Neto. Foto: Michell Mello Assessoria de Imprensa
Redação
Escrito por Redação

Agora é oficial. A coligação “Mudança para Transformar” oficializou, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), na tarde desta quarta-feira (10), as candidaturas de Marcelo Ramos a prefeito de Manaus e do vice, Josué Neto. E já nesta quinta-feira (11), o TRE deverá emitir o CNPJ da candidatura.

“É a oficialização de uma alegria, de um início de uma virada de página, de uma transição necessária em tudo em nossa vida e necessária na política. Nós queremos fazer a partir desse momento de registro de candidatura, um chamado a cada cidadão, a cada cidadã, que acredita no nosso projeto, que acredita que é possível construir um novo tempo, a nos dar as mãos e a caminhar junto conosco na busca de uma cidade melhor para todos”, disse Marcelo Ramos.

Atendendo à condição do registro de candidatura, o plano de governo também foi entregue e, a partir do dia 16, as caminhadas serão intensificadas em todas as zonas da cidade, onde Marcelo Ramos, Josué Neto e Wilson Lima estarão apresentando todas as diretrizes do plano de governo, aguardado pela população para solucionar os problemas de Manaus.

Marcelo Ramos e Josué Neto. Foto: Michell Mello Assessoria de Imprensa

Candidatos Marcelo Ramos e seu vice Josué Neto. Foto: Michell Mello Assessoria de Imprensa

“A partir de agora é arregaçar as mangas e discutir junto com a população o que é melhor para Manaus. A população não quer saber de baixaria, da vida pessoal de ninguém. A população quer saber das propostas para resolver os problemas da cidade. Vamos ter respeito pelo erário público, colocar os recursos no lugar certo e eu tenho certeza que Manaus vai crescer muito”, falou o candidato a vice-prefeito, Josué Neto.

E nesta quinta-feira (11), a coligação “Mudança para Transformar”, realiza uma reunião geral de definição da campanha 2016, com as presenças do candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos e do vice, Josué Neto, senador Omar Aziz, Nejmi Aziz, dos deputados federais Pauderney Avelino e Alfredo Nascimento, Wilson Lima, além dos mais de 400 candidatos a vereador da coligação.

O evento acontece às 10h, no Dulcila’s Buffet, na Ponta Negra.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.