Amazonas Esportes

O Vasco voltou a vencer, dessa vez o Londrina por 1×0

Vasco da Gama joga com o Londrina, na Arena da Amazônia.
Redação
Escrito por Redação

Depois de duas derrotas consecutivas, pelo Campeonato Brasileiro Série B, o Vasco da Gama voltou a vencer ao derrotar o Londrina por 1 a 0, na tarde deste sábado (8), no estádio Arena da Amazônia, em Manaus. A vitória assegura o time de São Januário na segunda colocação. O Atlético Goianiense lidera a competição.

Precisando da vitória, o Vasco iniciou a partida pressionando o time do Londrina. Abusando da velocidade, o time cruzmaltino chegava com perigo a meta do arqueiro do time paranaense.

Vasco da Gama joga com o Londrina, na Arena da Amazônia.

Vasco da Gama joga com o Londrina, na Arena da Amazônia (Foto: Josemar Antunes)

A persistência da equipe de São Januário deu certo. Aos 27 minutos, o Vasco abriu o placar, após cobrança de falta. Nenê levantou na área e o camisa 8, do Londrina, Germano acabou cabeceando para o fundo.

Na etapa final, as duas equipes voltaram com chances de gol. O Vasco se lançou ao ataque e quase ampliou, após a bola bater no braço do jogador adversário, mas o árbitro preferiu não assinalar o pênalti.

Com o fim da partida, o jogo ficou cadenciado e os times pouco produziram. A vitória dá ao Vasco tranquilidade na sequência da competição na vice-liderança, com 54 pontos. O Londrina sai do G4 e assume a quinta posição, com 48. O líder é o Atlético Goianiense, com 55 pontos ganhos.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.