Amazonas Cidades

Obras da Av. das Flores continuam em andamento, com conclusão prevista para 2016

Obras do trecho 4, da avenida das Flores/Foto: Assessoria
Redação
Escrito por Redação

Um extensão de, aproximadamente, seis quilômetros do trecho 4, da avenida das Flores, extensão da avenida Governador José Lindoso, conhecida como avenida das Torres, está em fase de finalização da infraestrutura, com implantação de calçadas, meio-fio e sarjetas, grama nos taludes e iluminação.
A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), responsável pelas obras, desse trecho, que vai da rua 7 de maio, no cruzamento do conjunto Galiléia com João Paulo, Zona Norte, até o início da AM-010, prevê que a entrega venha a ocorrrer no primeiro trimestre de 2016. No total, o trecho 4 terá 8,2 quilômetros, com duas pistas que possuem três faixas cada uma.

A avenida das Flores (trechos 2,3 4) terá 11,1 quilômetros de extensão no total e interligará a avenida Timbiras, Cidade Nova (zona norte), à rodovia estadual AM-010, sendo uma  alternativa a mais de rota aos veículos que trafegam na área.

A avenida das Flores será um grande corredor de ônibus, oferecendo maior mobilidade urbana à capital. Sendo ainda solução para desafogar o tráfego em áreas próximas e, consequentemente, com reflexos positivos em toda  cidade.

Obras em trecho da Av. das Flores/Foto: Assessoria

                                            Obras em trecho da Av. das Flores/Foto: Assessoria

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.