Amazonas Cidades

Obras no Centro ´Vasco Vasques´ concluídas antes do prazo previsto

Instalações de divisórias concluídas/Foto:
Redação
Escrito por Redação

Em ritmo acelerado, através da Secretaria de Estado de Cultura, foram concluídos, os serviço de instalação dos gradis, divisórias e balcões do Centro de Convenções do Amazonas – Vasco Vasques, com data de entrega prevista para o dia 15 de julho, de acordo com o cronograma de montagem dos serviços temporários definidos pelo Comitê Olímpico Internacional (COI).
Foram mais de 81 metros de divisórias, 17 metros de balcões e 143 metros de gradis instalados no Vasco Vasques, que funcionará como Centro de Mídia para a imprensa credenciada para cobertura do evento. Outro serviço que segue adiantado é o de instalação elétrica e a proteção das catracas.

“Estamos seguindo a determinação do Governador José Melo de trabalharmos com o cumprimento dos prazos do cronograma, mas visando adiantar a conclusão de todos os serviços antes das datas estabelecidas. Estamos com diversas frentes de trabalho atuando no Vasco Vasques, na Arena da Amazônia e no Sambódromo”, explica o secretário estadual de Cultura, Robério Braga.

Após a Secretaria de Cultura assumir coordenação dos serviços temporários, o Diretor de Instalação do Comitê Rio 2016, Rogério Hermeto, se manifestou otimista quanto ao sucesso dessa empreitada. “Saiba que estes dias de interação, quando presenciamos o esforço e comprometimento de toda a equipe do Estado, nos trouxe certa tranquilidade quanto à permanência de Manaus como nossa parceira neste enorme desafio”, revelou.

Olimpíadas – Manaus receberá seis partidas do torneio de futebol, sendo quatro jogos do masculino e dois duelos do feminino. A capital amazonense receberá partidas nos dias 4, 7 e 9 de agosto, sendo que a Arena da Amazônia comportará dois confrontos por dia.

Todos os espaços com serviços concluídos/Foto:

                                       Todos os espaços com serviços concluídos/Foto:

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.