Cultura

Official 80 é a atração do Happy Hour no Shopping Ponta Negra

vitrine-cultural
Redação
Escrito por Redação

Para os fãs de boa música, a pedida é o Happy Hour do ‘Vitrine Cultural’, no Shopping Ponta Negra. Nesta sexta-feira (24), às 19h30, o projeto traz o som da banda de rock amazonense Official 80, que promete interpretar um repertório diversificado com os maiores sucessos do pop rock nacional e internacional. O show é gratuito e acontece na Praça de Alimentação do centro de compras, localizado no terceiro piso (L3).

Com 10 anos de estrada, a banda se formou da união de músicos que acompanharam o crescimento do movimento pop rock e new wave, da Música Popular Brasileira e da música internacional, durante as décadas de 80 e 90. Atualmente, a banda é formada por Alison Pontes (guitarra), Nelson Reis (voz), Eloy Kapeny (teclados), Rock Marques (voz/contrabaixo) e Jorge Cabocão (bateria).

De acordo com Rafael Fiedler, gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, o Happy Hour é uma iniciativa que tem como objetivo divulgar o trabalho dos artistas locais e os vários estilos musicais. “Além da oportunidade de curtir suas bandas preferidas, os clientes ainda tem a chance de conhecer novos artistas da cena musical”, destaca.

Vitrine Cultural

A segunda edição do ‘Vitrine Cultural’ traz diversas atrações culturais locais e nacionais que irão se apresentar gratuitamente para o público na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3) do Shopping Ponta Negra. O projeto, que foi um sucesso de público em 2014, agora volta com uma programação de terça a domingo, à exceção das quartas, com shows de Stand-Up, Happy Hour e Teatro infantil, até novembro.

Todas as terças serão recheadas de muito humor com shows de Stand-Up de comediantes reconhecidos nacionalmente. O projeto dá espaço também para os talentos regionais, com apresentações de artistas da terra sempre às quintas-feiras e sextas-feiras com música ao vivo. Aos sábados e domingos, as crianças terão diversão garantida em esquetes teatrais. As apresentações infantis ocorrerão sempre em dois horários aos sábados e domingos: às 15h e às 17h.

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.