Amazonas Política

Omar, Alfredo e Pauderney entram na campanha de rua de Marcelo Ramos

Marcelo Ramos e Josué Neto, caminham com o povo/Foto: Divulgação
Marcelo Ramos e Josué Neto, caminham com o povo/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
Marcelo Ramos e Josué Neto, caminham com o povo/Foto: Divulgação

                       Marcelo Ramos e Josué Neto, caminham com o povo/Foto: Divulgação

A coligação Mudança para Transformar fez hoje, sábado (20), a primeira grande ação da campanha, com participação de todas as lideranças políticas que apoiam a candidatura de Marcelo Ramos e Josué Neto, para a Prefeitura de Manaus, com uma grande caminhada no bairro João Paulo II, Zona Leste, com as presenças do senador Omar Aziz, dos deputados federais Alfredo Nascimento e Pauderney Avelino e Wilson Lima. A ex-primeira dama, Nejmi Aziz, que iria participar, informou que está em viagem e que não conseguirá chegar a tempo para a caminhada.
A ação contou, ainda, com a participação dos mais de 400 candidatos a vereador da coligação. O ponto de encontro da caminhada aconteceu na rua Alecrim com a rua Arruda, próximo ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ontem, sexta-feira (19), os candidatos da coligação realizaram panfletagem na Torquato Tapajós, além de caminhada no bairro Nova Floresta, a quinta desde o início da semana com centenas de apoiadores. Marcelo Ramos destaca que antes mesmo de completar uma semana, a campanha já tomou as ruas com panfletagem, adesivagem  e caminhadas em todas as Zonas da cidade.

“A recepção, o carinho e o apoio nos surpreenderam e mostram que estamos conquistando, a cada dia, novas legiões de apoiadores. São manifestações de carinho, de afeto, e acima de tudo, de confiança nesse projeto de mudança segura e transformadora que nós estamos apresentando pra cidade de Manaus. A população está começando a perceber que há algo diferente surgindo para o futuro da cidade”, enfatizou Marcelo Ramos.

Para o candidato a vice-prefeito Josué Neto, as manifestações nas ações de rua reforçam o sentimento de que os manauaras querem mudança e renovação no comando político da cidade. “Sentimos uma receptividade muito boa e isso faz com que nós acreditemos ainda mais nesse projeto. Essa é, sem dúvida, a energia que a gente precisa, nas ruas, nas conversas, nos semáforos, nas casas e tenho certeza de que nós estamos caminhando para uma vitória, que é a vitória da cidade de Manaus”, disse Josué Neto.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.