Amazonas Destaques Formal & Informal

Omar Aziz rompe com o prefeito Arthur Neto e deve apoiar Marcelo Ramos

Senador Omar Aziz (PSD), retira apoio ao prefeito Arthur Neto (PSDB).
Redação
Escrito por Redação

Uma reunião agora à noite (02), na casa do presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), Josué Neto (PSD), com a cúpula do partido e membros do governo, parece que sepultou, definitivamente, o apoio do senador Omar Aziz (PSD) à reeleição do prefeito Arthur Neto (PSDB).

Conforme fontes fidedignas, Omar estaria visivelmente irritado com a falta de compromisso do prefeito e, em função disso, estaria retirando o apoio anunciado na semana passada, com todas as pompas.

Até porque, Arthur Neto estaria tramando com a possibilidade de compor com o provável candidato à prefeitura de Manaus, Marcos Rotta, do PMDB do senador Eduardo Braga. Nesse caso, Rotta viria vice de Arthur e embolaria mais ainda o processo eleitoral, que hoje, mostra composições antes nunca pensadas. Resta saber se Eduardo Braga vai subir no palanque do Arthur.

Senador Omar Aziz (PSD), retira apoio ao prefeito Arthur Neto (PSDB).

Senador Omar Aziz (PSD), retira apoio ao prefeito Arthur Neto (PSDB).

Chateado com a falta de fidelidade e falta de palavra do prefeito Arthur Neto, Omar Aziz já estaria conversando com o eterno comandante político do grupo, Amazonino Mendes (PDT) e com o deputado federal Alfredo Nascimento (PR). Essa conversa teria como finalidade o apoio ao já candidatíssimo Marcelo Ramos (PR).

Semana passada tínhamos informado que o governador do Estado, José Melo (PROS), estaria conversando com Amazonino Mendes, Alfredo Nascimento e com o candidato Marcelo Ramos.

A se confirmar isso, o grupo se fecha em torno da candidatura de Marcelo Ramos, mas deixa uma dúvida: quem será o vice, Wilson Lima, também do PR ou, Josué Neto estaria pleiteando essa vaga?

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.