Cidades

Operação ‘Morcego’ resulta em prisões e apreensões no município de Lábrea

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia do município - foto: divulgação/Polícia Militar
Redação
Escrito por Redação

A operação ‘Morcego’ deflagrada pela 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), resultou na manhã de domingo (31) na prisão de nove homens e apreensão de três adolescentes.

De acordo com as informações do comandante da 4ª CIPM, da equipe ‘Guardiões do Purus’, tenente Laurênio Silva, na madrugada de domingo, um supermercado foi invadido e do local vários materiais foram roubados, além de quantias em dinheiro. Durante as diligências, os policiais militares conseguiram apreender três adolescentes de 17 anos. Com eles, os produtos roubados do supermercado.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia do município - foto: divulgação/Polícia Militar

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia do município – foto: divulgação/Polícia Militar

Ainda de acordo com o tenente, a operação teve como resultado na prisão de nove homens: Jaime Nelson Ribeiro Da Silva, de 24 anos (desacato, ameaça e desobediência); Raimundo Edilson Nonato da Silva, de 32 anos (Furto); Edmilson Ferreira da Silva, de 38 anos (Receptação); Antônio Gleison Benizil Batista, de 21 anos; Edevaldo Cardoso Lopes, de 19 anos; Diego de Lima Martins, de 22 Anos (vias de fatos, briga). Outros três homens não tiveram os nomes revelados.

“O objetivo da operação é a diminuição de crimes de furto e roubo que ocorre no final de semana. Aproximadamente dez pessoas envolvidas em roubo e furto na cidade foram detidas”, disse o tenente.

Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia do município para procedimentos legais de polícia.

Por Josemar Antunes

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.