Amazonas Cidades

‘Operação Pescador 6’ vai às ruas de Manaus com 100 policiais civis a partir de hoje(24)

Prisões efetuadas na edição anterior/Foto: Arquivo
Prisões efetuadas na edição anterior/Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação

Será deflagrada, na noite de hoje (24), sexta-feira, em Manaus, pela Polícia Militar do Amazonas, a ‘Operação Pescador 6’. A exemplo das outras edições, a sexta fase da ação tem o intuito de coibir crimes na cidade. A concentração das equipes da Polícia Civil que participarão do evento, será realizada às 18h0, na sede da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).
Durante a operação, 100 policiais civis se dividirão em equipes para realizar abordagens a pedestres, carros e motocicletas em pontos estratégicos da capital.

Desde a primeira edição, a operação Pescador vem recebendo aprovação e reconhecimento da população. A quarta edição, também coordenada pela Polícia Civil, registrou números recordes de abordagens sendo 2.589 pedestres e 1.469 veículos. A quinta fase foi realizada na quinta-feira, 23, pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP).

Para o delegado geral, Orlando Amaral, os bons resultados obtidos são reflexo do empenho e comprometimento dos profissionais envolvidos. “O comprometimento dos nossos policiais está fazendo toda a diferença”, declarou.

Segundo o coordenador da operação, delegado Fábio Martins, um número significativo de servidores tem se voluntariado a participar da operação. “Temos recebido o apoio voluntário de policiais de delegacias de outras zonas da cidade, não contempladas nesta sexta fase”, informou.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.