Amazonas Cidades

Operação ´Resposta´ deflagrada hoje, prende suspeitos e apreende drogas

Secretário-Executivo Orlando Amaral fala em coletiva sobre a Operação/Foto: Assessoria
Redação
Escrito por Redação

Quatro pessoas foram presas e drogas apreendidas durante mais uma fase da operação “Resposta”, deflagrada na manhã de hoje, quarta-feira (18), pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), através da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), com apoio da Polícia Civil e Polícia Militar.

A operação ocorreu em áreas de bairros da zona Leste (João Paulo e Jorge Teixeira), conhecidas como “bocas de fumo”, e que, segundo levantamento da SSP-AM, possuem incidência de crimes contra a vida (como homicídios e tentativa de homicídio), ligadas ao tráfico de drogas.

Para dar maiores detalhes da Operação, o secretário-executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, concederá uma coleitiva e imprensa, às 10h00, na Seccional Leste.

Estão sendo cumpridos 14 mandados de busca e apreensão, numa operação que envolve cerca de 50 policiais, entre civis, das delegacias de polícia da zona Leste e integrantes do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera); e militares da Força Tática, além do efetivo da Seaop participam da ação.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.