Economia

Operadora TIM fecha parceria inédita com a Uber

Redação
Escrito por Redação

A TIM é a primeira operadora brasileira a firmar uma parceria com a Uber. A partir de maio, clientes da empresa conhecerão as vantagens que terão para usar o serviço que conecta motoristas parceiros e usuários e que já conta com mais de 10 mil motoristas cadastrados em 10 cidades do Brasil.

“A TIM tem em seu DNA uma atitude inovadora e pioneira. Por isso, buscamos evoluir fazendo diferente junto com os serviços da nova economia. Nesse sentido, temos firmado parcerias com os OTTs para criação de valor ao consumidor. A parceria com a Uber traz benefícios para nossos clientes e reforça nossa posição de proximidade com as empresas de serviços na internet, ajudando na expansão de mais uma inovação do mercado”, afirma Flavio Lang, diretor de VAS e Handsets da TIM Brasil.

“A missão da Uber é oferecer transporte seguro, confiável e eficiente ao toque de um botão. Junto com a TIM, acreditamos que será possível oferecer a ainda mais pessoas outra opção para se movimentar pela cidade”, comenta Gui Telles, GM da Uber no Brasil.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.