Amazonas Cidades

Os Metalúrgicos estão votando para escolha da sua diretoria

Redação
Escrito por Redação

Os trabalhadores das indústrias ligados ao Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas estão participando de eleição interna, desde às 4h da manhã de hoje (10), e devem garantir o mandato de mais quatro anos à atual direção sindical.

As urnas chegaram às fábricas às 3h da manhã, foram abertas às 4h e devem ficar dispostas em pontos estratégicos dentro do parque industrial até às 20h, quando encerram as votações.

De acordo com o presidente da entidade, Valdemir Santana, devem comparecer aos postos de votação, algo em torno de 29 mil trabalhadores filiados ao Sindicato.

Para garantir a permanência da atual diretoria à frente do Sindicato por mais quatro anos, as urnas têm que apresentar 50% mais um voto, um vez que, as eleições estão sendo realizadas com chapa única.

Esse, segundo diretores da entidade sindical, é o resultado de um consenso entre as principais lideranças que trabalham diretamente no chão de fábrica, nas indústrias do Polo Industrial de Manaus (PIM). Assim como, resultado das inúmeras conquistas obtidas pelos trabalhadores durante todo o mandato atual.

Acompanhe os locais de votação nas fábricas.

Acompanhe os locais de votação nas fábricas.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.