Amazônia Pará

PA: amigos de casal preso por tráfico de drogas tentam ajuda pela web

Redação
Escrito por Redação

Amigos de João Pedro Sousa Paupério, de 28 anos, e Karlanna Cordovil de Carvalho, 25 anos, que teriam sido flagrados com pasta base de cocaína dentro do “8 Bar Bistrô”, em Belém, na última quinta-feira (25), criaram uma página no Facebook para manifestarem apoio à soltura temporária do casal.Na descrição da fanpage, o texto faz a convocação para que os internautas compareçam ao prédio do Fórum Criminal, próximo a Prefeitura de Belém, no bairro do Comércio, na segunda-feira (29), a partir das 8h. No local, haverá um ato que reivindicará pela liberdade imediata dos envolvidos.

 

ENTENDA O CASO

Na última quinta-feira (25), um casal proprietário de um bar no bairro do Reduto, em Belém, foi denunciado por praticar tráfico de drogas dentro do estabelecimento.

O casal foi encaminhado para a Seccional Urbana do Comércio, onde foi autuado por tráfico de drogas. Eles permanecem retidos no local, aguardando decisão da Justiça.

Amigos do casal iniciaram um movimento nas redes sociais pedindo a liberdade do casal. Segundo eles, Karlanna e João Pedro estariam sendo vítimas de um complô para que o “8 Bar Bistrô” fechasse as portas. Segundo eles, o local já havia sendo alvo de acusações como está há algum tempo.

(DOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.