Amazônia Pará

PA: Menina volta atrás e nega ter sido estuprada por Jobson

Redação
Escrito por Redação

A Polícia Civil do Pará colheu um novo depoimento de uma das adolescentes que teria sido estuprada pelo jogador de futebol Jobson. A menina, de 13 anos, voltou atrás e disse que não teve qualquer relação sexual com o ex-atacante o Botafogo.

Segundo o site UOL, com informações da Secretaria de Segurança do Pará, a adolescente foi a uma festa organizada por Jobson na fazenda dele, em Tocantins, mas negou que tenha feito sexo com alguém. De acordo com o depoimento, a primeira informação foi dita por “pressão de amigas e do ambiente”.

Jobson foi preso no dia 23 deste mês, em sua chácara na cidade de Couto Magalhães, no oeste de Tocantins. O atleta, de 28 anos, foi acusado de estuprar quatro adolescentes.

Já outras duas adolescentes confirmaram o abuso por parte de Jobson, mas disseram, em depoimento, que consentiram com o ato, apesar de estarem sob efeito de bebidas alcoólicas.

Mas independentemente de consentirem com o ato, manter relações sexuais com menores de 14 anos é considerado crime de “estupro presumido” no Brasil.

Apesar do novo depoimento trazer novas informações, a situação criminal de Jobson não será alterada e ele seguirá preso preventivamente. O jogador nega o crime.

“A minha chácara é uma chácara de família, minha mãe inclusive está lá. Isso é uma acusação ridícula. Em nenhum momento tive relação com essas meninas. Quero exames, vamos fazer exames”, disse Jobson ao programa “Fantástico”, da TV Globo, no último domingo (26).

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.