Amazônia Pará

PA: Passageiros relatam tentativa de abuso durante assalto a van em Belém

van
Redação
Escrito por Redação

Dois homens, um de 29 e outro de 25 anos, foram presos em flagrante durante um assalto a uma van que realizava serviços de transporte alternativo no bairro do Jurunas, em Belém, na noite da última quarta-feira (30).

Segundo informações do G1, uma das testemunhas que estava dentro da van relatou a ação violenta da dupla, que tentou abusar sexualmente das vítimas. “Ficamos todos nervosos e eles queriam revistar as meninas, meter a mão nas partes íntimas das meninas, mandaram o rapaz tirar a bermuda dele. Foi uma coisa muito horrível”, conta o passageiro, que não quis se identificar. Segundo as testemunhas, a dupla tentou obrigar o motorista a mudar de rota, mas uma viatura da PM percebeu a ação e fez a abordagem.

Segundo o cabo da Polícia Militar Arnoud Lima, a dupla não reagiu e se entregou. “Pedimos para que eles descessem, com calma, da van. Não pegaram refém, só deitaram no chão, foi feita a revista e eles foram conduzidos, com os pertences das vítimas dentro de uma mochila, até a Seccional de São Brás”, relata.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.