Amazônia Pará

PA: policial militar faz selfie na hora da abordagem

selfie-de-policial
Redação
Escrito por Redação

Circula na internet uma imagem que mostra um policial militar fazendo selfie durante abordagem de rotina. A imagem teria sido feita na Ilha de Outeiro, distrito de Belém.

A foto começou a ser compartilhada na web nesta segunda-feira (04). O registro exibe um policial que ainda não foi identificado fazendo a foto no momento em que dois homens aparecem sendo revistados por outro policial militar.

Na imagem é possível constatar que o policial que fez a foto põe em risco a própria segurança e a do colega de farda durante o horário de trabalho.

A Polícia Militar informou, através de nota, que a imagem publicada faz parte de uma sequência de imagens de abordagens feitas por uma equipe composta por vários policiais do 10º Batalhão PM que estavam presentes na ação policial planejada pelo comando da unidade.

A imagem não enquadra o restante dos militares que estavam participando da ação que se estendeu a abordagem a veículos e transeuntes, inclusive com a recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada, a qual foi localizada e entregue ao legítimo proprietário.

A nota afirma ainda que a imagem foi registrada nos arquivos de produtividade no dia 30 de dezembro de 2015 e não se destinou a arquivos pessoais, mas a apresentação em tempo real de ação PM do citado Batalhão.

(DOL)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.