Amazônia Pará

PA: TAM inaugura novo terminal de cargas em Belém

Redação
Escrito por Redação

A TAM Cargo inaugura hoje o novo terminal de cargas em Belém. Com investimento de aproximadamente R$ 2,8 milhões, a obra consiste na ampliação do espaço atual, de 900m² para 1.050m², aumentando em 5% a capacidade de operação dos 90 mil quilos mensais. “A reforma visa atender melhor os clientes, além de possibilitar condições mais adequadas de trabalho aos nossos colaboradores”, pontuou Luis Quintiliano, diretor-geral da TAM Cargo.

A reforma do terminal de cargas vem acompanhada de outras mudanças que vão beneficiar os usuários, como a unificação e ampliação da loja de atendimento ao cliente; além da ampliação da área de armazenagem e movimentação de cargas. Balanças para recebimento de cargas; transferidores e estacionamento compartilhado são mais aprimoramentos que vão constar na estrutura do novo terminal.

As mercadorias movimentadas no terminal variam de pequenas encomendas até grandes volumes. As cargas classificadas como perigosas são as que contêm em seu material elementos que exigem um cuidado maior, como baterias de lítio, gelo seco, motores, entre outras. Estas terão espaço exclusivo para operação.

(Diário Online)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.