Amazonas Cidades

PAC Cidade Nova será transferido para Sumaúma Park Shopping

Atendimento do PAC Cidade vai para o Sumaúma Shopping/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Os atendimentos do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) Cidade Nova, que funciona na avenida Noel Nutels, Cidade Nova I,  serão realizados até o dia 23 de outubro, já que após essa data, o posto será transferido para uma nova estrutura instalada na área interna do Sumaúma Park Shopping, segundo informa a  Ouvidoria Geral do Estado.
Este será o quarto pronto atendimento inserido ao programa de reestruturação para os PACs projetado pelo Governo do Amazonas, através da Ouvidoria Geral do Estado. A data para a inauguração da nova sede ainda será definida.

A ouvidora geral do Estado, Zanele Teixeira, explica que a transferência das unidades de serviços existentes no PAC Cidade Nova acontecerá no período de 26 a 30 de outubro. Segundo a secretária, o projeto para os novos postos preveem a disponibilização de baias de atendimento, cadeiras para espera em área centralizada, elevador e saída independente para o estacionamento. Essa estrutura estará disponível no PAC Sumaúma. Os PACs Galeria, Leste e Vianorte foram instalados conforme o projeto.

“A iniciativa segue o novo padrão de reestruturação dos PACs, nosso objetivo é que todos os postos tenham guichês de atendimento, comodidade e segurança no atendimento ao cidadão, por meio de um ambiente humanizado”, comenta.

Todas as unidades de serviços atuantes no PAC Cidade Nova serão transferidas para a nova estrutura. Compõem a lista, os seguintes órgãos e instituições parceiras: Bradesco e Bradesco Expresso, Cartório, Correios, Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Eletrobras, Foto e Copiadora, Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Junta Militar, Manaus Ambiental, Polícia Civil, Receita Federal, Secretaria do Estado da Fazenda (Sefaz), Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), Superintendência Estadual de Habitação (Suhab) e Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.