Amazonas Cultura

Pagode e samba em clima carioca animam fim de semana no Lappa

Uendell Pinheiro e seu pagode, no Lapa/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O clima do pagode carioca é a temática neste sábado (25) e domingo (26) no Lappa, no Vieiralves, zona centro-sul de Manaus. Para quem curte o UFC, telões serão colocados para exibir a luta de Dillasshaw e Renan Barão, ao vivo de Chicago. “A noite de sábado do Lappa tem um clima diferente, o astral é de diversão total, alguns dias chega ser indescritível o clima animado e ao mesmo tempo sempre muito sadio”, disse Uendel Pinheiro, cantor de samba e pagode que anima as duas noites.
Se para alguns, o domingo, é apenas um dia para descansar, para outros, pode ser opção de uma boa balada ao som de samba e pagode. Bem ao clima dos pagodes cariocas, no Lappa, o projeto ‘Samba de Roda, virou sinônimo de animação, gente bonita e segurança.

Os ingressos custam R$ 30, mas quem quiser garantir entrada gratuita só ficar de olho na Lista  VIP que rola na página do Lappa no facebook:www.facebook.com/barlappa. A lista é válida para entrada até as 23h00.

Hoje, sábado (25), a edição do Lappa 40º terá o cantor Uendel Pinheiro e as bandas Cuka Fresca e D’Samba, que comandam a noite ‘quente’ do samba e pagode. Uendel destacou que seu repertório passa pelos sucessos atuais do Sorriso Maroto, Turma do Pagode, Belo, Raça Negra, e também resgatam aquelas músicas que não saem da cabeça de quem gosta de samba e pagode. “Esse ritmo é meio atemporal. As músicas que fizeram sucesso antigamente, a gente canta e animação se contagia”, destacou o cantor.

Amanhã, domingo, a programação fica por conta do Roda de Samba Retrô, com os sucessos de samba que mais fizeram sucesso nos últimos anos. “Pagode é um ritmo que chega ser atemporal, muitas músicas que fizeram sucesso há dez anos continuam fazendo sucesso e animando a galera”, disse Uendel Pinheiro.

Para o sócio-proprietário da casa, Fabio de Sá, o grande diferencial é o conforto e segurança para quem quer uma balada mais tranquila aos domingos. “Domingo combina com futebol e samba. Por isso tivemos a ideia de unir essas duas paixões do brasileiro nesse evento, oferecendo conforme que nossos clientes buscam” disse.

Para os frequentadores alguns mimos especiais: Chopp Brahma apenas R$ 1 entre 15h00 e 17h00. E quem chegar mais cedo, já garante a entrada.  Para não pagar entrada, basta colocar o nome e sobrenome nos comentários da postagem até às 18h. Mulheres terão entrada liberada até às 17h00.

Entre as atrações, Cuka Fresca e Uendel Pinheiro, vão embalar o público com canções que vão do Samba de Raiz ao pagode romântico. Uendel conta que a ‘Roda de Samba’ do Lappa tem a essência dos tradicionais pagodes cariocas, com a proximidade dos músicos no salão principal. “O Amazonense jamais deixa o samba morrer. Todo domingo, aqui no Lappa, a festa é tão animada que já virou tradição entre os fãs desse ritmo genuinamente brasileiro” disse.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.