Amazonas Cultura

´Pagodela´do Empório apresenta mistura de ritmos amanhã, quinta(10)

Grupo D´Samba faz a Pagodela/Foto: Divulgação
Grupo D´Samba faz a Pagodela/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O Pagode mais famoso e tradicional da cidade, “Pagodela”, fará jus ao título apresentando um trio de grupos de pagode, bastante requisitados nas casas noturnas da cidade. A diversidade de estilos musicais, adaptadas para o pagode, também, será destaque da noite. As mulheres, que não pagam entrada até 23h00, vão poder “pagodear” ao som do D’Samba, Free Lance e Cuka Fresca, tudo isso, a partir das 22h00, de amanhã, quinta (10), no Empório Manaus, na Av. Desembargador João Machado, em Flores.
O D’samba chega trazendo releituras de sucessos do pagode do anos 90. Max do Cavaco, integrante do grupo, convida o público a prestigiá-los. “Sempre tocamos músicas do Charlie Brown Jr, Jota Quest, Lulu Santos, entre outros ritmos, dentro do nosso estilo, dando uma nova cara pra composição. o D do nosso nome pode significar Diversão, por que é isso que o público sempre vai ter nos nossos shows” promete ele.

O Cuka Fresca, se prepara para lançar um EP até o fim do ano com 5 músicas autorais, sendo elas: “Eu vou te amar”, “Marcas da paixão”, “100% você”, “O Amanhã”, “Comigo a sua amiga”. As canções, que já estão na boca do povo, serão interpretadas novamente no palco do Empório, acompanhadas de uma sequência especial de músicas do Carnaval.

Tarciso Gutemberg, o organizador da festa, reafirma o compromisso da asa em trazer boas atrações, oferecendo segurança e bom atendimento. “O investimento é contínuo, pois nossa maior alegria é ver o público sair daqui elogiando a estrutura oferecida e satisfeitos com que viram. por isso, estamos preparando um Natal e Reveillon pra ninguém botar defeito”. conta ele.

As tradicionais promoções seguem: caipirinha e caipiroska a R$ 1 até ás 00h, e na compra de uma cerveja, ganha outra grátis. A lista VIP já está disponível pelo número 98131 – 9046.  para entrada liberada até ás 00h00, basta escrever a palavra Pagodela, acrescida do nome completo.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.