Entretenimento

Pai acredita que Bobbi reencontrou a mãe, Whitney Houston, diz site

Redação
Escrito por Redação

Pai de Bobbi Kristina, o músico Bobby Brown está conformado com a morte da filha de 22 anos. Em coma há quase seis meses, a filha única de Whitney Houston morreu na noite de domingo (26).Assim que a morte da filha foi confirmada, Bobby entrou em contato com os mais próximos para anunciar fatalidade.

“Ele sabia que isso estava para acontecer. Claro que ele está muito emotivo, mas ao mesmo tempo sabe que Krissy está em um lugar melhor agora”, disse um parente de Brown à revista “People”.

“Ele está encontrando conforto no fato de que ela está com a mãe, e que não haverá mais tristeza ou dor. Ela está em paz. Ele sabe disso, e está se consolando nisso”, afirmou.

A jovem foi achada inconsciente na banheira de sua casa na Geórgia, nos Estados Unidos, no dia 31 de janeiro. No último dia 24 de junho, a família de Bobbi a transferiu para a unidade de cuidados paliativos de um hospital em Atlanta. Coguardiões da garota, o pai Bobbi e a cunhada de Whitney, Pat, concordaram em suspender os medicamentos que a mantinham viva. A decisão foi um dos poucos momentos de consenso entre as famílias, que vinham divergindo sobre os cuidados com a garota.

(UOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.