Curiosidades

Pais fazem tour luxuoso para estimular nas crianças a vontade de serem ricas

Redação
Escrito por Redação

Se você é pai, qual a melhor forma de incentivar seu filho a querer ser bem-sucedido? Alguns podem dizer que estimulá-lo a seguir seus sonhos. Ou talvez trabalhar duro seja o caminho correto.

Errado! Pelo menos para este grupo de pais chineses, que estão levando seus filhos para fazerem excursões por moradias luxuosas, porque, segundo a lógica, eles irão ver que bem-sucedido significa ser rico e ser rico significa que você é capaz de comprar uma bela casa de campo.

De acordo com a mídia chinesa, os pais do país estão cada vez mais levando suas crianças em passeios especiais de moradias para estimular seus filhos a buscarem a riqueza e o sucesso profissional.

Um exemplo é o Rheming Island Resort e Spa, em Qingyuan, província de Guangdong, que oferece todo fim de semana a viagem para cerca de 50 famílias conhecerem suas instalações, revelou a mídia local. Durante a visita, os pais dizem a seus filhos que a riqueza é um claro sinal de sucesso e que se dedicar à escola e trabalhar duro lhes permitirá comprar casas de luxo, como as mostradas, e se juntarem à elite social do país.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.