Entretenimento

Palácio de Kensington garante que Harry não está namorando brasileira

principe-palacio
Redação
Escrito por Redação

Depois que a notícia sobre um suposto romance entre o príncipe Harry e uma brasileira se espalhou pela imprensa mundial, o Palácio de Kensington decidiu se manifestar a respeito e negou categoricamente a informação divulgada pelo tabloide britânico Daily Mail. — Essa história é uma completa inverdade — disse um representante da monarquia inglesa, segundo o site Ego.

De acordo com o Daily Mail, Harry estaria namorando a brasileira Antonia Packard. Os dois teriam sido apresentados pela princesa Eugenie, prima do príncipe, com quem Antonia estudou no Marlborough College.

A brasileira, atualmente, mora no distrito da Belgravia, em Londres, e trabalha em uma organização que ampara mulheres vítimas de violência. Uma das últimas postagens de Antonia no Facebook foi uma imagem dela beijando um sapo, brincando sobre a transformação do animal em príncipe.

Apesar de não terem o hábito de falar da vida amorosa de Harry, após a notícia ganhar o mundo, os representantes do príncipe decidiram se posicionar. Vale lembrar que o palácio nem mesmo confirmou o fim do relacionamento de dois anos de Harry com a atriz Cressida Bonas.

(Diário Gaúcho)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.