Amazonas Esportes

Palmeiras e Flamengo fazem jogo matinal do Brasileirão com casa cheia

Torcida palmeirense esgotou ingressos/Foto: Divulgação
Torcida palmeirense esgotou ingressos/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Palmeiras e Flamengo entram em campo neste domingo, às 11h, na arena alviverde, em São Paulo (SP), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa de paulistas e cariocas, que estão separados por cinco pontos na tabela de classificação, é de fechar o primeiro turno com um resultado positivo e embalar no torneio.
No Verdão, o objetivo é diminuir o prejuízo causado pelas três derrotas consecutivas (Atlético-PR, Cruzeiro e Coritiba) para se reaproximar do G-4 do torneio. Com 28 pontos, os paulistas abrem a rodada na oitava posição, mas apoiados pela torcida, já que os ingressos para o duelo de domingo se esgotaram na manhã de sexta-feira

O Flamengo, em busca da tão esperada regularidade no Campeonato Brasileiro, volta a contar com Guerrero, ausente na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-PR por conta de suspensão. Oscilações marcaram o time de Cristóvão Borges nas últimas cinco rodadas. Venceu Grêmio e Goiás em sequência, mas depois empatou com o Santos (2 a 2) em casa e perdeu para a Ponte Preta (0 a 1) em Campinas. O reencontro com os triunfos veio na quarta passada, diante do Furacão. Alan Patrick, que defendeu o Palmeiras no primeiro semestre, está relacionado para o jogo – não há impedimento de atuar, pois está emprestado pelo Shakhtar Donetsk. Também ex-Verdão, o lateral-direito Ayrton, devido a acordo de cavalheiros, ficou no Rio de Janeiro.

Igor Junio Benevenuto (MG) apita o jogo, auxiliado por Fabio Pereira (TO) e Bruno Boschilia (PR). O Premiere e o PFC HD transmitem a partida.

As equipes

Palmeiras: Marcelo Oliveira fez mistério no treinamento de sexta-feira e deu a entender que pode fazer mudanças em todos os setores. A única certeza é certeza é a presença de Zé Roberto entre os titulares na vaga do suspenso Egídio. O Verdão deve entrar em campo com: Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida (Jackson), Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Robinho; Dudu, Cleiton Xavier (Andrei Girotto) e Rafael Marques; Lucas Barrios (Alecsandro)

Flamengo: Cristóvão Borges deve sacar do time um de seus principais destaques na vitória contra o Atlético-PR. Com a volta de Guerrero, Alan Patrick certamente ficará no banco de reservas. O provável time flamenguista é o seguinte: César, Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Jonas, Márcio Araújo, Everton e Ederson; Emerson Sheik e Guerrero.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.