Amazonas Destaques Esportes

Palmeiras e Vasco fazem ‘decisão’, com objetivos diferentes

Fernando Pras, antes Vasco, hoje a barreira palmeirense/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Palmeiras e Vasco não brigam mais pelo título do Brasileirão, mas as duas equipes se encontrarão hoje, domingo, às 15h00, na arena alviverde, em São Paulo, para um duelo que pode decidir seus futuros na competição.
Com 48 pontos e na nona colocação, os palmeirenses têm objetivos mais altos. Com apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas, o técnico Marcelo Oliveira e os atletas mantêm discurso de otimismo por uma vaga no G-4. Mas, para que o objetivo continue vivo, eles afirmaram durante a semana que a partida contra o time carioca é fundamental.

Para manter viva a esperança de fugir do rebaixamento após a derrota no clássico contra o Fluminense, a semana do lanterna Vasco foi de muita conversa, mas também de mexidas no time que não faz gol com a bola rolando desde a 27ª rodada – foram oito gols sempre em bola parada, seja em falta, escanteio ou pênaltis.

Anderson Daronco (RS-Fifa) apita a partida, auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (BA-Fifa) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE-Fifa).

Palmeiras: com desfalques, Marcelo Oliveira resolveu adotar novamente uma formação com um volante fixo na marcação, dois meias pelos lados e um mais centralizado. O Verdão entra em campo com Fernando Prass; João Pedro, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Zé Roberto, Robinho e Rafael Marques; Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

Vasco: Jorginho deve fazer modificações no time. No meio, Diguinho entra no lugar de Bruno Gallo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O paraguaio Julio dos Santos deve ser barrado para a volta de Serginho. No ataque, o colombiano Riascos é favorito para a vaga de Leandrão. Escalação provável: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; Diguinho, Serginho, Andrezinho e Nenê; Rafael Silva e Riascos.

Outros jogos:

Além de Palmeiras e Vasco, mais cinco partidas completam a 34a. rodada do Campeonato Brasileiro, hoje. Confira:

Às 15h00 – Flamengo x Goiás, no Maracanã; Cruzeiro x São Paulo, no Mineirão, e Figueirense x Atlético Mineiro, no Orlando Scarpelli, em jogo que pode consagrar o Corinhians, como Campeão Brasileiro, por antecipação de 4 rodadas.

Às 18h00 – Joinville x Santos, na Arena Joinville, e às 17h30 – Sport x Grêmio, na Ilha do Retiro.

Jogos de ontem (sábado):

Internacional 1 x 0 Ponte Preta, Corinthians 2 x 1 Coritiba, Atlético-Pr 2 x 1 Avai e Fluminense 2 x 3 Chapecoense.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.