Amazonas Esportes

Palmeiras enfrenta o Fluminense com treinador interino e a estreia de Alecgol

Alecsandro, pronto para a estreia/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Enquanto espera a chegada do técnico Marcelo Oliveira, contratado para substituir Oswaldo de Oliveira, o Palmeiras tenta iniciar recuperação no Campeonato Brasileiro, daqui a pouco, diante do Fluminense, às 16h00 (horário de Brasília), na arena alviverde, pela sétima rodada da competição nacional.
Na 16ª colocação, com seis pontos em seis rodadas, o Verdão demitiu Oswaldo na última terça-feira, dois dias depois da derrota para o Figueirense, em Florianópolis. Hoje, domingo, os paulistas serão comandados interinamente por Alberto Valentim, que poderá contar com o recém-contratado Alecsandro.

O Fluminense virou exemplo para os palmeirenses no Brasileirão. Depois de ser goleado pelo Atlético-MG, na segunda rodada, os tricolores trocaram de comando: saiu Ricardo Drubscky e entrou Enderson Moreira. A mudança deu certo já que, desde então, o Tricolor não foi mais derrotado no torneio – os cariocas abriram a rodada na sexta colocação, com 11 pontos. O Flu venceu as últimas sete partidas que fez contra o Palmeiras.

Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA/PA) apita a partida. Os assistentes são Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Marcio Eustaquio Santiago (MG).

Escalações

Palmeiras: Alberto Valentim resolveu adotar mistério desde que assumiu interinamente o comando da equipe. Nas atividades abertas à imprensa, o treinador fez apenas atividades técnicas. A principal dúvida é quem entra na vaga de Kelvin, suspenso. Alecsandro, apresentado na última sexta-feira, está inscrito e à disposição. O provável Verdão de domingo: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos (Jackson), Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Dudu, Zé Roberto e Cleiton Xavier (Alecsandro); Rafael Marques.

Fluminense: com uma lesão na coxa esquerda, Fred não treinou no campo em nenhum dia da semana. Magno Alves assume a vaga do capitão. Para a vaga de Wagner, suspenso, Enderson fez mistério: ou entra Pierre, ou Marcos Junior. Dessa forma, o Tricolor joga com: Diego Cavalieri, Renato, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Pierre (Marcos Junior), Gerson e Vinicius; Magno Alves.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.