Amazonas Esportes

Palmeiras sofre primeira derrota no Brasileiro da série (Atualizada)

Felipe Azevedo(09) marca dois para a Ponte/Foto: FolhaPress
Redação
Escrito por Redação

O Palmeiras sofreu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro na tarde de ontem, sábado. A equipe alviverde jogou mal e caiu diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, por 2 a 1. Os dois gols da Ponte foram marcados pelo atacante Felipe Azevedo. Moisés descontou para os visitantes.
Cuca foi a Campinas com o objetivo de fazer com que o Palmeiras repetisse o bom padrão de jogo da goleada por 4 a 0 contra o Atlético-PR, na estreia na competição. Não foi o que aconteceu. A equipe pecou pelo excesso de erros no sistema defensivo e foi envolvida pela Ponte. O treinador estava há oito jogos sem derrota no comando do Palmeiras, que não tinha um resultado negativo desde o vexame diante do Água Santa, no fim de março.

Na quarta-feira, às 21h45, o Palmeiras recebe o Fluminense no Allianz Parque. Na quinta, às 11h, a Ponte vai a Itaquera para desafiar o Corinthians.

FICHA TÉCNICA

Ponte Preta 2 x 1 Palmeiras

Data: 21/5/2016 (sábado)
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Cartões amarelos: Matheus Sales, Tchê Tchê, Gabriel Jesus e Thiago Martins (Palmeiras); Wellington Paulista, Thiago Galhardo e Matheus Jesus (Ponte Preta)

Gols: Felipe Azevedo, aos 23′ e aos 32′ do primeiro tempo; Moisés, aos 45′ do segundo tempo (Palmeiras)

Ponte Preta: João Carlos; Jeferson, Douglas Grolli, Kadu, Reinaldo; Matheus Jesus, João Vitor, Ravanelli (Cristian); Clayson, Wellington Paulista, Felipe Azevedo. Técnico: Eduardo Baptista

Palmeiras: Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo, Egídio; Matheus Sales (Dudu), Jean, Cleiton Xavier; Róger Guedes (Moisés), Gabriel Jesus, Alecsandro (Rafael Marques). Técnico: Cuca (UOL)

Completando os jogos de ontem (21), dois empates com os mesmos placar:

Em Volta Redonda: Fluminense 2 x 2 Santa Cruz

No Mineirão: Cruzeiro 2 x 2 Figueirense

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.