Entretenimento

Paolla Oliveira comenta sobre o fim do casamento com o ex: ‘Encontro de vida’

Redação
Escrito por Redação

Solteira desde o fim do casamento com Joaquim Lopes, no início do ano, Paolla Oliveira está muito bem sozinha. Em entrevista à Revista da Cultura, do jornal O Globo, a atriz falou abertamente sobre o fim do relacionamento com o ator, que hoje faz as vezes de repórter do Vídeo Show (Globo).Paolla, que já esperava a pressão da mídia após o término, garante que a relação entre os dois terminou da melhor maneira possível.

 

— Aconteceu, foi tudo bem, e está bem resolvido. A gente se gosta e se separou da melhor maneira possível.

Torcemos um pelo outro, pois o nosso encontro de vida é maior que os desencontros amorosos que possam ter acontecido. A gente tem um encontro de vida que ninguém tira.

Feliz com a vida de solteira, Paolla Oliveira não se importa com os supostos namorados que surgem toda semana.

— Estou solteira. Agora, me arrumar namorado virou esporte. Paciência. Estou me namorando, feliz. Acho tão cafona essa coisa de a gente não poder ser feliz sozinha, né? É antiquado quando falam: “Como assim está sozinha?” Igualdade para todos! Sociedade machista é o caramba!

A atriz, que virou musa nacional após aparecer nua na minissérie Felizes para Sempre?, afirmou também que jamais posaria nua.

— Já recusei muitos convites. Não posaria porque meu corpo está a serviço do trabalho. Fico mais à vontade mostrando como personagem do que como Paolla. E outra: acho que a mulher é mais bonita quando você quase vê, quando você acha que vê, quando tem uma sombra, uma peça de roupa que leva à imaginação além dos olhos.

(R7)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.