Entretenimento

Paparazzo Misteriosa será a última capa da revista Playboy no Brasil

Redação
Escrito por Redação

A Paparazzo Misteriosa será a capa da última da edição da “Playboy” no Brasil. A editora Abril anunciou em novembro que deixará de publicar a revista masculina. A modelo, que interpreta o personagem para fotagrafar famosos, assinou o contrato nesta quarta-feira (2) no escritório da publicação em São Paulo. “Que me desculpe a Maitê, mas a capa é minha. Estou lisonjeada. Tenho consciência de que muitas mulheres gostariam de estar no meu lugar, mas o privilégio é só meu”, afirmou.

A Paparazzo Misteriosa fotografou nomes como o Ator Antônio Fagundes e a atriz Fiorella Mattheis. “Quero um ensaio memorável. Algo que supere os ensaios de Tiazinha e feiticeira. Assim como elas, estou entrando para um seleto grupo de estrelas. Vim para fazer história!”. Segundo o portal Ego, a modelo gaúcha tem entre 20 e 25 anos, e está na faculdade de Comércio Exterior.

“Não pretendo mostrar o rosto. Minha ideia não é ficar famosa, eu quero fotografar famosos. Acho muito interessante ver como eles se comportam. Ela (a personagem) veste uma roupa sexy e eu queria saber a reação das pessoas ao se deparar com isso”, explicou ela, em recente entrevista ao portal.

(IBahia)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.