Amazonas Destaques Formal & Informal

Para votar contra impeachment Alfredo Nascimento pediu a Suframa

Alfredo Nascimento, quer Suframa por voto contra Impeachment/Foto: AC
Redação
Escrito por Redação

Não é a toa que o deputado federal e ex-ministro dos Transportes Alfredo Nascimento (PR), faz questão de tornar público seu voto contra o impeachment da presidente Dilma Roussef, na votação do próximo domingo (17).
Nos bastidores, pessoas ligas a ele, garantem que em troca desse esse voto, Alfredo Nascimento pediu o direito de indicar uma pessoa para a superintendência da Suframa, pedido, segundo interlocutores, foi prontamente aceito pela presidente Dilma, já que está definido que Rebecca Garcia deve, nas próximas horas, entregar o cargo, já que o Partido Progressista (PP), a qual ela pertence, está desembarcando do governo para votar, em massa, a favor do impeachment no domingo.

Mas ele esquece que pode estar dando um tiro no próprio pé,já que se o impeachmet passar, a Suframa vai ter que trocar de superintendente logo, já que o cargo é uma indicação do presidente. Lembrar que Alfredo já foi superintendente da Suframa.‏

Ele foi nomeado em 12 de março de 1991 e permaneceu no cargo até 01 de agosto de 1992. Nesse período, foram criadas as Áreas de Livre Comércio de Guajará-Mirim/RO e Macapá-Santana/AP.

No âmbito industrial, os índices de nacionalização deixam de ser exigidos pelo Governo Federal, que os substitui pela prática do processo produtivo básico.

Na sua gestão, foi feita a adequação da ZFM à abertura do mercado brasileiro ao produto estrangeiro, pela Lei Nº8.387, de 30 de dezembro de 1991.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.