Amazonas Esportes

Paratleta Jayme David é destaque no Circuito Master de Natação, em Manaus

Paratleta Jayme David, vence circuito de natação/Foto: Emanuel Siqueira
Paratleta Jayme David, vence circuito de natação/Foto: Emanuel Siqueira
Redação
Escrito por Redação

O paratleta Jayme David, de 30 anos, foi o grande destaque do Circuito Master de Natação Paulo Caju, etapa Gil Machado, realizado na manhã de hoje, sábado (30), na piscina da Associação Aquática Amazonas.
Conhecido pelas diversas conquistas no circuito de corridas de rua de Manaus, o cadeirante competiu pela primeira vez entre os mestres da natação amazonense. A estreia foi premiada com a medalha de ouro na prova dos 50 metros livre, categoria 30 a 34 anos PCD. Jayme fez o tempo de 1 minuto 34 segundos e 11 centésimos.

“Venho da corrida de rua e hoje, além de ganhar os 50m livre, a organização da prova disse que eu fiz história como o primeiro paramáster da natação do Amazonas. É muito bom se superar e vamos seguir em frente, pois o importante não é modalidade e sim a superação e a vontade de dar o melhor de si no esporte e na vida”, disse o campeão, que nasceu com Escoliose Mielomeningocele (desvio na coluna).

Piccinini vem aí!

Segundo o organizador do Circuito Máster, Pierre Gadelha, a etapa Gil Machado foi um sucesso e contou com a participação de 36 atletas (masculino e feminino). A próxima etapa acontece no dia 18 de junho, com a presença do nadador Eduardo Piccinini, amazonense que disputou os Jogos Olímpicos de Barcelona (1992).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.