Entretenimento

Parente de Lucas Lucco defende cantor após prima acusá-lo de descaso com avô

Redação
Escrito por Redação

Após publicar uma foto com o avô no hospital durante o Natal, Lucas Lucco foi acusado por uma prima de não prestar assistência necessária ao familiar. Segundo Lara Oliveira, o cantor e seu pai e empresário, Paulo Roberto de Oliveira, não visitam frequentemente Pedro Roberto de Oliveira e não se prontificaram a interná-lo em um hospital particular. O idoso, de 86 anos, teria ficado em um leito no corredor de uma unidade hospitalar da rede pública, em Patos de Minas, Minas Gerais, onde está internado há cerca de um mês. Com toda a repercussão negativa da história, um parente do sertanejo, que preferiu não se identificar, saiu em defesa de Lucas.

“Ela fez tudo isso para aparecer. Teve sua fama e saiu do Facebook e do Instagram”, disse em entrevista ao jornal “Extra”. “O Lucas sempre fez tudo por ele. Reformou a casa toda, colocou telhado novo, fez banheiro, cozinha sob medida. Nosso avô é teimoso e não quis ser transferido ou receber dinheiro. Sabe como é idoso”, continuou sobre o cantor, que recentemente admitiu sofrer de crises de pânico.

O pai de Lucas também se pronunciou por meio de seu Instagram: “Quero agradecer a Deus em primeiro lugar pela saúde do meu pai que está se recuperando muito bem. (…) Aos amigos que conhecem de perto a verdadeira relação de pai-filho-neto-avô desta família”, começou o empresário.

Ele aproveitou para defender o filho, dono de um jatinho particular, das acusações que sofreu: “Obrigado, pai!

Desculpa pela exposição desnecessária (o que ele não sabe ainda). Desculpa, Lucas Correa, meu filho! Desculpa ao artista Lucas Lucco pelo transtorno, e também desculpa aos fãs pelo triste episódio, afinal, essa responsabilidade é minha e de meus irmãos e não pode ser transferida a você e a nenhum dos outros netos de seu querido avô. Lucas, nós continuamos verdadeiramente amando o meu pai”.

(Purepeople)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.