Amazonas Cidades

Parintins pode ganhar mais uma rota da MAP Linhas Aéreas

MAP Linhas Aéreas, nova rota Parintins/Foto: Divulgação
MAP Linhas Aéreas, nova rota Parintins/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Parintins poderá ganhar mais uma rota da empresa aérea MAP Linhas Aéreas, ligando àquela cidade a Manaus, ainda no no primeiro semestre deste ano, segundo  informação do prefeito Alexandre da Carbrás, de acordo com comunicado recebido do diretor comercial da Empresa, Décio Assis, em passagem pelo município no dia 29 de janeiro.
Décio Afirmou que a empresa está em negociação com Porto Trombetas para que a MAP atenda o local, sendo que Parintins será incluída no para a empresa.

O prefeito Alexandre da Carbrás afirmou que a iniciativa da MAP Linhas Aéreas é mais uma consequência dos investimentos feitos no início da sua gestão em que cerca de R$ 2 milhões foram feitos na lixeira pública, transformando-a em aterro controlado certificado pelo Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (IPAAM). Carbrás disse que a cidade lembra com tristeza dos prejuizos causados quando o aeroporto esteve fechado pela Justiça Federal. “É um sinal que a empresa acredita em Parintins nesse momento em que o Festival precisa voltar a crescer e que estamos fazendo nossa parte”, declarou.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.