Amazonas Política

Parlamento do Reino Unido visita Assembleia Legislativa do Amazonas

Plenário da ALEAM recepcionará parlamentares do Reino Unido/Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação

Na última semana do mês de março, a agenda de eventos da Assembleia Legislativa do Amazonas, contempla eventos de homenagens e, também, visitas oficiais, entre as quais destaca-se a visita da Comissão de Constituição do Parlamento do Reino da Suécia, na quinta-feira (31), que será recebida pelo presidente da Casa, deputado Josué Neto (PSD).
Os representantes do parlamento sueco cumprem uma agenda de reuniões com os Poderes Legislativos brasileiros que se inicia na Câmara Federal nessa segunda-feira (28) e tem por objetivo trocar experiências e dialogar sobre possibilidades de cooperação. A agenda de eventos inclui ainda:

Terça-feira (29)

A semana começa com um Culto Ecumênico de Páscoa, na terça-feira, a partir das 8h30, no auditório Belarmino Lins. A programação foi organizada pela Escola do Legislativo Senador José Lindoso.

Às 11h, no plenário Ruy Araújo, será realizada uma Sessão Especial em comemoração aos 84 anos da OAB Amazonas. O requerimento da homenagem é da deputada estadual Alessandra Campêlo (PMDB).

Quarta feira (30)

No Plenário Ruy Araújo, às 10h será realizada uma Sessão Especial em homenagem aos 26 anos da Defensoria Pública do Estado do Amazonas. Os deputados Sinésio Campos (PT) e Alessandra Campêlo assinam o requerimento que solicita a homenagem.

Quinta Feira (31)

Numa Sessão Especial, no Plenário Ruy Araújo, às 10h, o Procurador Geral do Estado, Carlos Fábio Braga vai apresentar o Relatório Anual das Atividades do Ministério Público Estadual ao Poder Legislativo.

Sexta Feira (1/4)

Por solicitação do deputado estadual Carlos Alberto (PRB) será realizada, no auditório Senador João Bosco, uma reunião com os biomédicos do Estado do Amazonas, que começa a partir das 8h.

No auditório Belarmino Lins, também a partir das 8h, será comemorado o Dia Estadual das Donas de Casa. A solicitação de uso do auditório é do deputado Luiz Castro (REDE).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.