Entretenimento

Pastor do Arizona faz orações pedindo a morte de Caitlyn Jenner

Redação
Escrito por Redação

Um pastor do Arizona, Stephen Anderson, causou polêmica esta semana em sua congregação ao pedir aos fieis que orassem pela morte de Caitlyn Jenner. O evangélico ainda desejou que o ex Bruce Jenner vá para o inferno por isso.

“Nunca tinha ouvido falar dele até esta semana. Que seu coração exploda agora. Essa pessoa é um evangelista da sodomia e da sujeira do mundo. Temos que orar para que ele encontre Jesus. Vou rezar para que ele morra e vá para o inferno”, disse ele em um discurso.

O pastor também criticou o Presidente Barack Obama por apoiar à decisão de Jenner de mudar de sexo: “Nosso Presidente está elogiando ele, nem sequer sabemos o que ele é”, reclamou em seu sermão.

Essa é uma das muitas reações contra às cirurgias de mudança de sexo, algo que Jenner precisará enfrentar pelo resto de sua vida, afirma o jornal Los Angeles Times.

Caitlyn, pai de Kendall e Kylie Jenner, já sabia que podia enfrentar preconceitos assim e por isso está empenhado na luta para diminuir o preconceito em relação aos transexuais. O ex-atleta olimpíco revelou sua nova identidade para o mundo no dia 1º de junho, em um ensaio exclusivo feito para a revista Vanity Fair.

(O Fuxico)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.