Amazonas Esportes

Pato brilha em noite inspirada e São Paulo goleia o Vasco

Pato faz dois e São Paulo leva vantagem/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O São Paulo colocou um pé na semifinal da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (23), o time paulista venceu o Vasco por 3 a 0, no Morumbi, e vai se classificar até com derrota por dois gols de diferença no Rio, na próxima quarta-feira.
A partida acabou marcada pela grande apresentação do atacante Alexandre Pato, que fez dois gols, chegando a 24 em 2015. De quebra, o camisa 11 foi responsável pelo gol número 3.000 da história do estádio do Morumbi, que completará 55 anos em outubro deste ano.

Após abrir 2 a 0 no primeiro tempo, o São Paulo diminuiu o ritmo na etapa final. Quando foi ao ataque, levou muito perigo, principalmente com Luis Fabiano, que chegou a perder um gol na pequena área. O camisa 9, porém, conseguiu voltar a marcar um gol depois de três partidas ao completar cruzamento de Wilder já aos 30 minutos — o atacante, minutos depois, sofreu uma queda de deixou o estádio de ambulância, com lesão na costela.

Para avançar à semifinal, o Vasco terá que ganhar por quatro gols de diferença. Se ganhar por 3 a 0 levará a decisão para os pênaltis.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 0 VASCO Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Público: 23.326
Renda: R$ 733.059,00
Árbitro: Wilson Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Cartões amarelos: Rodrigo e Martín Silva (Vasco)

Gol: Alexandre Pato, aos 26, e aos 36 minutos do primeiro tempo; Luis Fabiano, aos 30 minutos do segundo tempo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Bruno (Wesley), Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos (Reinaldo); Breno, Thiago Mendes, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos, Alexandre Pato (Wilder) e Luis Fabiano. Técnico: Juan Carlos Osorio

VASCO: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Serginho, Rafael Vaz (Julio dos Santos), Bruno Gallo (Thalles), Nenê e Andrezinho; Herrera (Riascos). Técnico: Jorginho

Outros jogos:

Internacional 1 x 1 Palmeiras -Santos 1 x 0 Figuerense e Fluminense 0 x 0 Grêmio

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.